Listen

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Dia quente

Ahhh estes são os dias em que eu fico mais irritada. Além de ter que usar poucas roupas é todo mundo suando... uma nhaca! O inverno é mil vezes mai elegante. Imagina um calor de 30°C, acordar cedo, aula de fíisica, chegar correndo em casa e já ter que sair, e tudo isso depois de uma estúpida orgia alimentar. Saco.

Apesar de toas estes acontecimentos, esta semana foi uma semana legalzinha. Visto que eu ri muito na aula, caminhei pela sala e outras coisa que alguém normal faz. Você no mínimo deve estar pensando, que eu sou uma doida-varrida achando tudo isso tão magnífico, mas quando uma pessoas se sente péssima pelo que ela é, tenta ao máximo passar despercepida. E é aí que ela se afunda cadavez mais no seu mundinho, graças a um LF bem singelo já me senti melhorzinha.
Hoje dia corrido como falei. Nem vou para a escola amanhã, alguns vão para o passeio e a aula vai estar vazia mesmo.
Não quero fazer planos, ele sempre saem errado comigo.


Adeus.

2 comentários:

Anna Dark disse...

Não creio!!!
Uma menina de porto alegre!!!
Nossa que bom!!!
Muito prazer querida!!
Oh... Já te adicionei lá no blog. Agora estou na correria mas mais tarde eu volto para conhecer mais um bocado de tu, ok?
Um abraço!

Anna Dark disse...

Oi, querida! Dei a sorte de pegar o seu blog no início e pude conhecer melhor vc o lendo inteirinho. Pelo que senti aqui, está com a auto estima bem baixa. Na verdade isso é super normal. Característico das nossas paranóias alimentares. Olha, eu acho que tu fez tri bem em montar um blog pra ti, mais para poder desabafar mesmo. Aqui, mesmo que virtualmente, tu vai encontrar muito apoio e força para seguir teus objetivos. Qualquer coisa pode me acionar, ok? Estou por aqui, mais perto, e espero poder contribui bastante para que enfim te sintas bem consigo mesma e possa andar pelas salas com a cabeça erguida. Um beijo, moça! Se cuide!