Listen

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nem tão fácil assim


Deixar alguém gostar de mim nunca foi tão simples. Em relação às amizades até certa idade foi muito simples, me dava bem com todos. Já ao amor, sempre fui complicada, mas nem tanto quando agora.

Há uns anos atrás vivia rodeada de amigos, falando o que pensava. sorrindo e aprontando. O que eu realmente me importava era em me divertir, independente de onde estivesse ou o que estivesse vestindo. Não estava nem aí para a opinião das pessoas. Então comecei a diminuir meu círculo de amizades, tanto que se resumiu a duas pessoas. Mudei de escola e lá conheci muitas outras pessoas, estava sempre entre muita gente mas na maioria das vezes só observava, não me pronunciava muito. Em meio a essas haviam duas que hoje são inseparáveis. Ainda hoje tenho muita dificuldade em me relacionar com pessoas novas, meu pensamento está unicamente focado sempre em mim mesma (bem egoista, eu sei), sempre penso que ninguém quer aproximar-se de mim porque eu sou feia. É impossível deixar alguém gostar de mim se nem eu mesma me gosto.

Quando tive a oportunidade de namorar com o menino que sempre amei, joguei fora. Pelo fato de que eu não suportava acordar todas as manhãs e me odiar, foi umas das épocas mais tristes da minha vida. Tenho até vergonha de falar sobre isso, pois ele também me amava e estava sempre disposto a fazer dos nosso momentos os mais felizes, só que eu não tinha vontade. Entretanto eu tive uma segunda vez, eu adivinhem?!? Não me deixei levar.
Há tempos que ficamos nessa histórinha...
Então, há dois dias me disseram que talvez ele estivesse apaixonado por uma outra mulher. Fiquei péssima.

Nunca fui diagnosticada com algum tipo de doença psicológica, visto que nunca consultei um profissional da área porque sempre fugi. Mas com certeza estas minha atitudes não são normais, ñ sobre os meus erros, mas sobre o meu relacionamento com as pessoas e comigo mesma.



Hoje dia controlado até a tarde, depois, um terror.
Desculpem-me pelo livro.
Adeus.

Nenhum comentário: