Listen

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Dia triste

Hoje está sendo um dia realmente difícil. O que mais me dói é ficar tão tempo sem comer e continuar assim, feia. Me esforçar tanto pra nada, mas só que que eu penso é que não é o sufciciente, e cada vez me afundo mais.
Eu realmente AMO minhas amigas, mas simplismente elas não me entendem (e talvez nem se esforcem pra isso). Uma coisa que eu odeio é dizer a alguém que estou de regime, acho que só terei este direito quando eu perceber os resultados. Enfim, hoje quando neguei um maldito-pirulito-engordante elas me olharam com uma cara de "haha não adianta, tu ainda estáas gorda", então eu disse que estava meio indisposta. Isso me deixa realmente para baixo mostrando que eu realmente sou um fracasso. Eu realmente acho que não posso ser feliz/alegre/espontânea sendo gorda, admiro de verdade estas pessoas (inclusive uma amiga minha é assim), mas EU não posso!
É uma coisa que não sai da minha cabeça, seja sentada na sala conversando, quandoo viro para frente logo penso: 'alguém deve estar olhando pra minha barriga saltando', ou em uma das raras vezes em que levanto na sala de aula:'caminho toda estranha com estas pernas gordas'. É chato horrível. Quando vejo alguém que há tempos não via, morro de medo.
Amanhã tenho curso, passo rápido em casa e pretendo nem almoçar. Eu adoro estudar, mas aquele monte de pessoas me examinando o tempo inteiro me cando cadavez mais da escola. Felizmentena sexta não haverá aula!
Adeus.


Nenhum comentário: