Listen

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Outra vez deixei de ir para escola. Depois de ter tomado banho e 5 minutos antes do ônibus passar, tiro os tênis, as roupas e paro em frente a TV. Passei a manhã inteira assistindo. Comecei a organizar as coisas aqui às 14:00 da tarde.
Com um calor de 21°C que chegaria a 32°C ainda pela manhã, não tive coragem de sair. JURO que tentei, troquei de roupa centenas de vezes, arrumei meus cabelos, brincos... mas só o que eu conseguia ver eram as malditas gorduras. Eu sinto vergonha de dizer isso, mas é a minha verdade.

Sabe quando algumas pessoas precisam levar alguns 'tapas' para acordar e perceber que estao deixando as coisas importantes passar em vão? Eu tenho medo que isso aconteça comigo, e reflito bastante sobre o por quê de me sentir assim, e fazer esse tipo de coisa.
Não tenho muito o que reclamar. Não tenho nenhuma doença grave, meu pais são maravilhos e na medida do possível fazem qualquer coisa para me ver feliz. Mas quem ñ me permite a felicidade sou eu mesma. Prefiro me manter no meu mundinho, parece mais fácil. Até quando será que eu vou me afundar nisso?
Em uma hora feliz e com vontade de rir com todos a minha volta, noutro, tiro os tênis e fico em casa.

mudei as cores e a foto. Gostei.
Chutei os carboidratos.

Beijos.

Um comentário:

EasyRunner disse...

guapa que se passa??? não pode ser assim!!! nãp podes ficar em casa á espera de emagrecer e depois lutar pela vida social!!!! não!! primeiro temos vida social, esse sempre foi o meu "segredo", mesmo eu sendo gorda, esforço-me para ir a todo lado! até á praia, acredita em mim que é difícil, porque muitas vezes só quero tirar os ténis e ficar em frente á televisão!! mas não, mesmo mal vestida, gorda e feia, eu vou, vou a todo o lado, faço tudo!!!!! e choro, posso chorar, e choro sozinha, e com vocês, contigo! mas não interessa, saí de casa e sou feliz! e sabes o que penso? se sou feliz e cheia de vida social assim gorda, imagina quando for magra e atingir os meus objectivos!!!

desculpa este texto enorme, mas sei o que é deprimir-se em casa, sei que doi muito, e que nos arrependemos e bláblá... já deves saber todo isto.... espero que n te chateeies... só não quero que fiques triste e em casa ok?

beijão