Listen

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Oláá

Guria, meu pc está com problemas (novamente!!) e ele liga só quando tem vontade (¬¬'), então tá sendo meio ruim passar aqui...

Bom, não vou mentir para vocês. Relaxei sim nestes dias, talvez até tenha engordado. Vocês sabem o que é a família inteirinha ficar falando que fulano, ciclano, beltrano ta gordo?! Me parecia que o assunto era só este. Sem contar as piadinhas que tive de ouvir, mas é bem-feito para mim.

Sabem, eu entrei aqui e fui ver meu orkut off (original) já pensando que o que escrever aqui. Coisas do tipo: 'não sei o que está acontecendo comigo', 'estou desanimada'... blá, blá, blá. MASSS, heis que abro meus Scrapbook e tem um recado da minha amiga com o link de uma foto de quando tinhamos 15 anos, e dizia o seguinte: "Dou voltas e voltas e sempre acabo vendo esta foto, e sempre vejo alguma coisa diferente nela. Hoje o destaque é pra ti, nooooooosssa! Como tu estava magra! O___O"
Exatos 10Kg a menos que hoje. E me lembrei de o quanto eu conseguia ser forte, e esnobar essa droga de fome/vontade de comer. Voltarei a ser o que eu fui um dia!
Vou surpreender quem vem de longe e me vê cada vez mais gorda!
Fácil não vai ser, com certeza. Mas com essas blogueiras que são verdadeiras thinspos, minhas forças aumentam!

Vou comentar agora! ^^;
Beijão, meninas!

2 comentários:

EasyRunner disse...

oh ess episódio é bem parecido com uns que eu tive.... sempre que vejo fotos de mim á uns anos atrás e me vejo tão magra...

e olha que mesmo nessa época eu achava que tinha uns quilinhos a mais, então agora me sinto OBESA!!!

bem mas desta a gente vai, desta temos os blogs, temos muitas lutadoras que nos ajudam, eu desta estou muuuuito confiante, vou conseguir, vamos conseguir!!!!!!

um abração amiga!!

Anônimo disse...

Mas essa amiga quase acaba com vc hein! Rs... mas pelo menos deu força pra vc e isso eh o mais importante! Desistir nunca viu! Sempre em frente!!!! ^^
Beeeejo linda! =]