Listen

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Péssimo dia

Depois do meio dia quase devorei minha casa. Parei agora. Tava com tanta vergonha do meu fracasso que não tava nem afim de postar. Mas pensei e serviria como uma punição. Quero os puxões de orelha de vcs.

(Eu escrevi aqui o meu cardápio do dia, mas ele ficou REALMENTE grande. No mínimo vcs me deixariam SEM orelhas :/. Posso dizer que nele havia: Pão francês *se mata*, queijo, branquinho(!!!)e feijão. Ou seja, 1.500 cl facinho. )


Estou me odiando. Mas quero ver pelo lado bom (existe?!), tenho sábado e domingo pra dar uma 'limpada' nisso tudo.
E realmente gostaria de escrever mais, meninas, mas eu estou pra baixo mesmo...

Só uma coisa: voltarei com boas notícias, amanhã!

Beijos! ;*

P.s: estou sentindo um medo que alguém ache meu blog. :/
Ah! Se possível, alguém teria como me passar uma tabelinha de calorias que mostra quantos Kg vc perde por semana ingerindo, por exemplo, 200 cl por dia?! Acho que vai até 800. Eu procurei, mas não achei.
Obrigada, gurias.

5 comentários:

JulienneBreia disse...

oie linda!!

nao fica assim, levanta a cabeça e siga em frente.
todas nos temos momentos com esse, entao nada d desanimo!


Beijuus

Anna Dark disse...

Anjo!

Espero que as coisas estejam melhores hoje.

Quanto a tabelinha, vou ver se acho. Qualquer coisa te agilizo, ok?

Beijão!!

Stranger disse...

Buenas...
Como foram as coisas por ae hj?
...
eu tenho no meu pc uns cálculos sobre o qto se elimina ingerindo certa qtde de kcal/dia/semana
mando pra ti assim que possível...
bjusss

Anônimo disse...

nha migah ;/ vc deve d tar mal msm .. sei com o é c odiar desse jeito ;/
mas vc vai cunsiguir migah! esse fim d semana vc tira mesmo pa limpar td isso e vamo q vamo q a gent xega lá!
;** e qualquer coisa cont comiguh ;D

Unknown disse...

ô flor..


âaaaaaaaaaanimo!
compulsoes todas nos temos ~:
vamo virar a pagina? \o/
conte cmg p seu dia melhorado amanha :D e olhaaa, to recomeçando a dieta das frutas amanha.. se vc quiser/puder vim cmg.. é bem vinda (:
força flor e bola pra frenteeeee



=@@@@@@