Listen

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Até quando?!

Hoje até fiquei com um pouco de medo... eu pareci uma selvagem! Foi tão séria a coisa que quase contei pra minha mãe o que tava se passando comigo. Mas pensei bem e fiquei quieta. Afinal, de que adiantaia?! Cherei, esperniei e tudo mais, pena que não emagrece (haha!).
Infelizmente derrapei outra vez e não pude trazer-lhes boas notícias. Estou uma droga!
Não posso mais matar aula esta semana porque tenho matérias nova e no meu último ano há muita pressão dos meus pais para que eu vá bem nos estudos.

Essa semana eu estou quase explodinho de tanta ansiedade. Não sei pq se não tenho motivos (aparentes).
Depois de ter atacado os armário lá fui eu apelar para o Sene. Eu tinha tido pra mim mesma que não exageraria mais nas resfeições para não me obrigar a tomá-lo, porque me faz muito mal (não me basta um pouco fraco, tem de ser forte o chá!), cólicas e aqueles efeitos todos. Até a EuHaha me disse que ela pensanva assim também. :)

Bom, decidi fazer um LFC com a Euhana. Tomara que dê certo.
Que inferno, nem ao menos controlo minha boa. Estou com ódio de mim.
Adeus.

Um comentário:

EasyRunner disse...

oh miga!! não desanima!!! a mim aconteceu o mesmo, sabes que depois de ler o teu convite e ficar toda contente, a mãe duma amiga me convidou pa jantar?!! meu deus, e sabes como são as mães das amigas, piores que as nossas!! comi tanto, tanto que o meu estomago parecia rebentar!!! cheguei a casa e como sempre DORMIR porque n aguento com aquilo só quero que passe e não tenho coragem de tomar sene :(

bem quero dizer-te que vamos conseguir, que começamos hoje as duas! e que vais ser fantástcio e vamos ficar histericas com o resultado!!!! vamso com forças, e antes de por qualquer coisa á boca vou pensar em ti primeiro!!! :) um beijão STAY STRONG