Listen

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Um de cada vez


Consegui hoje! Meu LF correu super bem, mesmo sendo dia de curso e prova! E fui bem tbm na prova do curso. Nada melhor que se sentir no controle da situação, agradeço também a Hana que está nessa comigo e antes de levar qualquer 'excesso' a boca, lembrei que ela também está se esforçando e não seria justo! ;*
Ah! Descobri o porquê dos dias de exagero, TPM!

Hoje, o dia foi bem até... tive que fazer às pressas uma redação dissertativa porque simplismente me esqueci ontém ;X (droga! só o que passava pela minha cabeça ela a maldita quantidade de calorias que eu tia comido, que ridícula, cara!!). Só acordei meio indisposta, estou precisando ajustar minhas horas de sono.

Acabo de descobrir que minha mãe terá de sair do emprego daqui duas semanas. E ela cozinha TODOS os dias, estou morrendo de medo. Mas paciência, estou conseguindo me controlar novamente e por enquanto isso importa mais. Não me pesei hoje, pretendo o fazer só na segunda, já que meu LF com a Hana acaba domingo.

beijão pra queridíssima Hana! E também pra todas que comentam!
;**

Adeus.

Nenhum comentário: