Listen

domingo, 18 de novembro de 2007

...


Hoje não foi um dia terrível nem bom... não fiz nada que uma adolescente dita 'normal' faz. Como sair, se divertir , blá blá blá..

Eu queria ir lá e dizer que eu não sei gostar de outra pessoa, que eu compliquei tudo e queria fazer dar certo... mas eu sou uma fraca!
Todos os dias alguém vem me falar do seu relacionamento perfeito, pq eu ainda não estou ficando com alguém só pra ficar, pq eu só fiz m*rda com ele que gostava de mim...
As pessoas são falsas demais!
Não consigo confiar nelas. Quando alguém balança um pouquinho sequer a minha confiança, jamais ela voltar a ser a mesma.
E mesmo eu sabendo que poderia me jogar de coração nos braço de alguém, o receio é tamanho que a minha atitude é totalmente contrária, me distancio!

....

desculpem pelo post estranho..

P.s.: Serena, desculpa flor, mas a permissao expirou lá no meu email. tem como
vc me enviar outra?
Agradeço de coração!
Beijos, *nina!

2 comentários:

nina... disse...

é bom por pra fora mesmo que não faça sentido pros outros.
tbm estou passando um momento estranho, eu mesmo já ñ me reconheço em certas atitudes e algumas coisas são irreversíveis.
mas ahhh... ñ devemos satisfação da nossa vida pra NINGUÉM e sinceramente? oq eu digo pra todas as pessoas, APENAS FAÇA OQ T FAZ FELIZ!
bjinhos flor!
=*********

camila, camila disse...

gaúcha e confusa? idem!!!
gostei dos teus posts guria, aparece ai... e me visite se puder! beijos