Listen

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Essa semana acho que consegui controlar bastante. Estou voltando a ter o controle das coisas. Mas inda estou me devendo um NF antes de segunda-feira.

Acabei de assistir uma reportagem na TV sbre TA's. Meu pai e minha mãe apavorados com as histórias e tud mais, e eu ali quieta. Mas tem uma coisa que me dá MUITa raiva, é que minha, mãe tem uma colega na classe dela que é bulímica. E como ela é uma das mais velhas da sala, a menina sempre se 'abre' com ela e tal. Minha mãe sabe que eu leio bastante sobre esse assunto, e perguntou se eu queria conversar com a menina para tentar ajuda-la de alguma forma. Me diz, COMO EU FARIA ISSO?? Total contradição. Com toda certeza a garota perceberia que eu sou do time dela.
Outra coisa, minha mãe falando que ele vive se 'pegando/apertando' dizendo que precisa emagrecer, e ela acha um absurdo isso. E aqui e agora, nós assistindo a reportagem, e as pessoas contando que comem um tomate apenas, e meu pai tbm, de olhos arregalados.
Sem eles saberem, que quando sozinha, faço as mesmas coisas.
_____


Ultimamente, tudo e todos me parecem chatos. Na mesma hora que me explode uma vontade de curtir a vida, ao invés de me esconder enquanto não sou magra o suficiente, tudo se apaga... meu mundinho e refúgio, às vezes me parece um grande poço, uma salvação, um fracasso, vergonha, infantilidade, chatice, medo de enfrentar e mandar todos se danar!
Eu penso demais.
Por exemplo, hoje de tarde estaa prestes a chamar meu ex-namorado pra sair comigo (em um lugar que toda a turma vai, a minhas amigas com seus respectivos namorados e eu sei que vou ficar sozinha, embora tenha muitos meninos), mas então eu começo a pensar milhares de coiasas. Tipo, 'e se ele ñ mais gostar de mim...', ' e se ele disser que eu enganei ele demais', 'e se...', 'Pendando bem eu curto essa minha liberdade...' Sabem?!
Que eu quase nem falo com meus amigos, é FATO! Mas agora tenho achado até mesmo os mais próximos uma piada. Eu sei que eu também ando uma chata. E ao mesmo tempo que me afasto delas, me sinto completamente ligada a elas, sempre preciso da opnião pra fazeralguma coisa. Mas estou exercitando esta parte, o afastamento 'fisico' acho que é um resultado disso. Acho que não está funcionando.

Ual! Obrigadaparaquem leu até aqui!
BEijos!
+*

Eu preciso de MAIS controle. Tentarei NF amanhã, mesmo com os dois em casa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oie Flor,
Tudo bem?
Sou nova nos Blogs e to a procura de amizades!

Entedo você,minha mae tbm ja me pediu isso e foi horrivel!

Chiisana disse...

Oiii

desculpa naum poder vir te visitar antes!!!

Legal saber de outras meninas ki tem a mesma altura/peso e metas ki eu... assim não me sento tao sozinha nessa luta, a maioria das menina por ai tem quase 1,70 e 55 kg pra menos...
dah ateh um desanimo 'poxa eu sou tao gorda !

te add tbm lá no meu blog tah !!

Que tipo de dieta vc faz ??

Bjiins

Aninha disse...

menina,eu passei a mesma coisa.meu blog antigo apareceu no fantástico e eu,na sala..gelada..igual uma vara verde,nem dormi de susto.
questionamentos..confissoes..medos...o importante é que agente supera.
bjuz

Anônimo disse...

Putz, como somos parecidas e temos os mesmos pensamentos...(idiotas ou não, vai saber né??)
Também acho que só serei feliz, terei mtos amigos e aproveitarei a vida de verdade se eu for magra...como não sou, fico em casa sozinha , sem vontade fazer nada esperando emagrecer de verdade...
Bjos

Unknown disse...

florzinha que saudade de você <3
como você está? desculpa o sumiço :( ando tão confusa, precisando de colo, sabe?

cuide-se e conte cmg sempre, adoro você :@@@

schreckzinha disse...

ola! estava a cuscar ários blogs e vim parar ao teu...gostei bastante do teu post =) vou te linkar ok? se qiseres passa lá no meu cantinho tb

kiss kiss***

Anna Dark disse...

Nina!!

Amadinha.

Que saudade de vc, sabia?

Olha vc falou uma coisa interessante aí... Amigos meus que antes eram tudo na mida tem se tornado piada pra mim.

Acho que eu mudei o meu olhar sobre as pessoas, estou mais critica. O que é uma pena, pois sabemos que ninguem é perfeito.

Sabe, vc tem toda a razão em se afastar (n digo fisicamente, ok?). Vc deve tentar agir com a sua cabeça e conforme o que vc quer. Opiniões são legais, são válidas mas n devem ser determinantes.

Quato as reportagens.. nem me fale...Já passei por cada uma que nem te conto... :o)

Um beijo bem grande pra vc minha menininha!

Se cuida, saudades!!!

Bom findi!!!!!

lady serena disse...

o passa la no blog e ve um video d um documentário eu vi e queria q vcs vicem tambem

EasyRunner disse...

sim eu tb acho que ía dar mau rollo falar com essa menina.... cuidado com esses nf hein? isso faz mal para você! beijão, não te quero ver doente!! **

Anônimo disse...

sabe recentemente eu fiz uma viagem e passei um tempo em outra cidade , alguns meses ... la eu tenho alguns amigos , bons amigos de festa de cerveja de conversa de dar rissada ... mas ha um ano mais ou menos eu entrei no mundo da ANA e da MIA , passo muito tempo pensando em comida e em nw comer o q comer e como MIAR depois , as vezes a comida volta sozinha , entao agora me sinto tao só , que mesmo tendo passado tanto tempo longe dos meus amigos eu nw quiz ver ninguem nesses meses que passei nessa cidade ond eles moram ... sabe solitária por vontade própria , tudo eu questiono , as vezes até quero conversar mais depois fico de saco cheio , e sempre tocam no assunto d como eu estou magrinha , e q eu tenho q comer mais , pior é aquela amiga q fica pegando no seu pe toda hr , pq vc e vaidosa de mais , pq vc come d menos , ai q saco !! , e as amigas casadas ou q tem namorado e q estao gordas e ficam te olhando e olhando pro namorado delas p ver c ele nw esta d cobiçando ou c vc nw ta dando moral pro bofe q só ela acha bonito , é um saco mesmo !! bom tava precisando desabafar e achei q vc tinha alguma coisa haver comigo por estar assim tao solitaria , bju
passarei aqui mais vezes pra ler seu blog , bju