Listen

terça-feira, 17 de julho de 2007

O retorno

Posso começar dizendo que estes dias foram bons por que senti que eu havia controlado minhas ansiedades e me parecia que uns quilos haviam sido elimidados. MAS, não foi bem assim.
Em quase 8 meses sem dubir em uma balança, por que como já comentei aqui, tenho pavor! Então, acho que o jeito é eu encará-la beem mais vezes seguidas para levar uns empurrões como este que levei hoje.

Eu achei que tinha emagrecido, e estava mais ou menos como estava ano passado. Só que para minha ABSOLUTA surpresa, estou beeem mais acima disso. O susto foi tal que meus olhos embaçaram diante daqueles números. Me parece que isso comprova uma certa 'distorção corporal' que eu (há algum tempo) já desconfiava ter. Ao menos ainda tenho uma chance de me pesar em outra balança, jah que ainda tenho que achar uma de confiança. Acreditem, minha mãe jah tinha ido naquela balança e constatou que havia engordado e a própria não é digital (Y).
Ah! Eu acredito em milagres! rs*

O fato é que, mesmo não tendo um auto-controle estável me sinto mais segura me mantendo assim, do que por exemplo, senguindo uma dieta de 1.400 calorias indicada por algum profissional. Pra que não tem um TA isso parece bastante esquisito, e até mesmo pra quem sofre é confusa esta situação.

Minha mãe está em casa. E quando consegui emagrecer, eu só almoçava quase nada e ela nem percebia, só ligou quando tive um pire-paque na escola. Então pretendo ir diminuindo as porções. Ela cozinha todos os dias, mas eu espero que coma menos do que quando estou sozinha. Como eu não costumava cozinhar quando chegava da escola, de tarde acabava exagerando no pão. Agora acho que comendo ao meio-dia, fica mais fácil pra mim. Haja água!


Enfim, quero agradecer a TODAS as gurias que lembraram de mim enquanto eu estive longe. Vocês me fortalecem demais. Esse carinho émuito bom.
Bjs!

7 comentários:

Unknown disse...

saudade de vooooooooooocê, :~~~~~
que bom que tás de volta, flor :D
suma mais não, oká? --' deixa a gente aqui preocupada a beça.. :)
me conta tuuudo, tá bem? mesmo? =D
eu to feliz, e eu pularei sim, haeuihaeuihauiehuihe :D

se cuide, e não suma!
adoro demais você :*************

Unknown disse...

Oi minha querida!!! Ai comigo já aconteceu isso, lá em casa eu tenho uma balança q sempre me deixa mais magra...rsrsrs é ótimo, mas naum é verdade e dae quando vou nessas digitais meu queixo cai...fala sério!rsrrs
em relação a sua mãe é duro e ela vai continuar te pressionando se de repente perceber q vc naum está comendo...é fogo eu sei..
bjin
Gabi

Cla Bones disse...

Oi Nina !!!

Pois é mulher, até pra gente que tem TA é estranho esse negócio de não conseguir seguir dieta "normal". Na minha cabeça, se eu comer o que os outros acham normal, não vai dar certo. Eu sinto que preciso me privar pra estar bem. Cruiz credooo, coisa de louca mesmo...E sobre a dona balança, nem me fala, tô fugindo dela há dias, pq tô morta de medo mesmo, sei lá...Por um lado seria bom ver que engordei pra me ligar e parar de ratir, por outro, pode me dar um susto tão grande que desencadeie uma compulsão sem fim...Acho que vou adiar pelo menos uns dias, assim consigo desinchar um pouco...
Tá, é a primeira vez que posto aqui e já escrevo esse tanto, eu sou sem noção mesmo...

Um beijo flor, passarei por aqui mais vezes !!!

Bjooo !!!

Unknown disse...

voltaaaaaa \õ/


voltaaaaaaaa \õ/


fazer uma campanha aqui..
uaehuheuiheauihaeuhuiehue

se cuide, cherie! ;@@@@@

Anônimo disse...

quando for se servir coloque primeiro as saladas e verduras elas dão a falsa sesação de volume ao prato!!e tem pouquissímas kcal




kisses to u:-)

Chariot! disse...

Aiii.. que bom ki vc voltou lindaa!!!
E que chata essa balança hein?!
Sério.. nunca se pese em apenas uma balança.. eu peso sempre em umas 3 para ter certeza!
E também.. peso nem smepre indica a realidade.. na duvida é melhor observar a fita métrica.. o resultado é efetivo e assusta menos!

Fico feliz por vc ter voltado.. minha mãe tbm estah em casa.. em fazendo comer muuuito! humpf!

Sabe uma coisa que tem me ajudado!?!!?
Cortar os carboidratos.. tipo... tem a dieta das proteínas.. não sei se vc já fez...
Assim.. vc pode comer proteina a vontade desde que nao coma nenhum carboidrato.. é assim que eu venho me mantendo nessas férias.. dá pra perder pelo menos 1 kg por semana e sua mãe vai ver vc comendo!

Tenta.. pelo menos ateh as ferias acabarem.. pelo menos a gente nao engorda! =P

Bjus lindaaa se cuida e nao some mais!

ps: brigada pelo coment

Chariot! disse...

Oieeeee...

Estou passando para desejar um Feliz Dia do Amigo pra ti lindaaaaa!!!!!!