Listen

terça-feira, 3 de julho de 2007

... então...

Eu quero ser feliz, me permitir fazer o que bem entendo...
Esta vida de coadjuvante já não me apetece mais
Quero ser aquela que dava idéias, ouvia e se fazia ouvir
Sem medo das palavras que poderiam lhe soar aos ouvidos
Afinal, não poderiam passar de mais um desafio.
A menina que certa vez sorriu com todo o coração
Para que quisesse se deixar contagiar.



Com todas estas comilanças, acho que não emagreci nada e crei que engordei.
Obrigada de coração a todas vocês que dão uma força e se dispoem a ajudar.
Vou começar amanhã, antes que me acabeu afundando mais e pode ser que já não tenha forças para voltar.
Conseguirei!
Sem pão esta semana. Umas das coisas mais "engordantes" das quais não consigo me livrar. Pra falar ele é a coisa mais 'podre' que como durante o dia. Aquele feioso! >_<

Nao lembro se cheguei a falar sobre a prova do cursinho de Inglês, mas fui tri bem, obrigada! =)

Ahh! Antes que eu me esqueça, mês que vem terei de apresentar um trabalho na escola. adivinhem o tema???!! haha Transtornos alimentares! Aff! E o grupo de irá apresentar no mesmo dia abordará como assundo a Obesidade!
E eu quero eliminar no mínimo uns 4 Kg até lá, ou então até tenho medo que me peguem como exemplo! =X

Assim como eu conto com a ajuda de vocês, tenham certeza que podem contar cmg!

Té mais, gurias!
Beijos!

6 comentários:

obsessivee.weblogger.com.br disse...

niiiiiiiiiina :)
amiga, muito obrigada pelos parabéns \o/ e por que você também não faz nutrição? *.* entãããão.. vamos de LF sim :) vou começar a dieta das frutas amanhã.. quer ir comigo? nossa, sempre tive vontade de apresentar trabalho sobre TA's sabe? se quiser depois eu te ajudo com alguns textos e zaz :D ebaaaa :) um otimo dia hoje pra você se cuidaaaaaaaaaaaa :*

miss t disse...

Meninaaaa.. q trabalho eh esse.. afff
Será um sinal?! =O hahahahahahaha..
Mas se preocupa naum q se eles pegarem vc como exemplo, as outras garotas da tua turma vao morrer de inveja pelo seu corpinhuuu! xD
Beeeeeejo linda

Gabi disse...

Oi querida,,,,,vê se arrasa agora no regime, força e tira esse pão da sua vida...rsrsrs
E sobre o trabalho, chega lá e arrasa, só toma cuidado pra naum demonstrar q vc sabe TUDO ok?
Bjuks
Gabi

euhana disse...

!!!!!!!!!! parabéns por o exame de inglês!!! essa agora de trabalho sobre TA jesus.....

olha eu vou começar a dieta de 8674... assim meu corpo se habitua direitinho sem compulsão! é que meu estomago é bem grande e começar agora com LF restrito é igual a compulsão na certa!!!


muita força para o seu recomeço! é o melhor de tudo poder recomeçar né??

um abração tou aqui pa você!!!!
meu msn é vanzita@hotmail.com

obsessivee.weblogger.com.br disse...

hm.. vim te chamar p começar amanha a dieta das frutas cmg >< tem td la direitinho no meu blog.. vaaaaaamo, flor? conto cntg.. forçaaaaaa :@@@@@

Anna.Dark disse...

Hahahahahhah!!!!

Meniiiiiiina, que doidera! Não vão te pegar como exemplo não viu?

A respeito do seu post, espero mesmo que vc seja aquela que faça a diferença. Se continuar pensando assim pode ter a certeza de que vais emagrecer o que queres e na hora de apresentar o trabalho, vc vai ser caracterizada como THINSPO!!! (se é que os seus colegas vão saber o que significa isso, risos!!)

Guria linda, beijo pra ti!

Te cuida.