Listen

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Tá difícil

O dia na escola hoje foi razoável. Mas eu tava numa ansiedade que só eu sei. arrumei a casa pra tentar dar uma aliviada, mas acabei tudo rapidinho e depois não tinha nada para fazer, me aguentei ao máximo até que fui lá e servi um café com leite, depois mais meia xícara. Meu pai chegou e perguntou se eu queria tomar café com ele e eu falei que não, ele começo a comer um Quindim na minha frente e eu fui firme e forte, depois minha mãe disse que tinha trazido uma supresas pra mim, adivinhem?! Bolinho da sorte .__. Eu eu disse: "Dá pro pai comer que eu só quero ler o papelzinho". Um tempo depois servi outro café, e agora de noite, meio tomate. Há tempos que não como mais besteiras na escola, evito sempre comer na rua. Meia hora de aerobico todos os dias. E então vocês me perguntam, e o resultados? Eu digo, (quase) nenhum. Eu digo quase, porque não posso mentir que sinto uma 'diminuidinha', mas é que parece parece aquilo de maneirar um pouquinho no findi e aí dá aquela secadinha básica, mas nada muito relevante. Eu quero resultados! Às vezes eu penso que estou tão imensa que ninguém percebe (nem eu).

Mas enfim, minha tia que mora em outra cidade acaba de passar aqui e vem me dizer: "*Nina, lembra aquela calça que eu ia dar pra ti?! Pois é, agora ela serve em mim! Olha como eu emgraci." Eu fico feliz por ela, e aí ela me olha com uma cara de 'tu tá maior do que quando te vi da última vez.'
Meus seios não são grandes, são médios e tal (mas ñ me sinto confortável com eles)... e depois que eu comecei a fazer LF parece que eles estão mais 'avantajados' em relação ao resto!

Não postei meu peso aqui ainda, pq eu tenho medo da balança irá me mostrar. Estou criando coragem, mas antes eu queria ver algum resultado mais explícito. Só que a coisa não tá andando.
Mas enfim, o único jeito é continuar. Porque mesmo eu fazendo LF tou sem resultado, imagina se eu paro?!Explodo no mínimo.



Bjo p/ qm comentar!
Adeus.

3 comentários:

Chariot! disse...

Oii... tdo bem?
Diazinho dificil hein!? Mas o importante eh que vc resistiu ao quindim e ao bolinho da sorte!
=)
Tipo.. quando a gente começa eh dificil mesmo.. e tambem tem o blokeio mental que nao nos deixa ver os resultados... mas acredita em mim... se vc tah se esforçando de verdade não tem como não evoluir!

eu tbm me olho no espelho e vejo tudo grande... dá moh nervoso..
eu tenho quadril largo.. e sei lah... a gente ve a evolução mais nas calças neh.. pra mim é moh briga.. parece que nunca diminui nada!

Enfim..
brigada por me linkar...

Boa sorte pra ti!!!
bjus

Anna Dark disse...

"Mas enfim, o único jeito é continuar". Perfeita frase! Já pssei exatamente pelo que tu estás passando e sei o que é remar, remar e parecer não sair do lugar. Mas nada de desistir agora, viu? Olha só: "Há tempos que não como mais besteiras na escola, evito sempre comer na rua. Meia hora de aerobico todos os dias". Coisa mais linda! Continua assim, que os resultados tardam, mas NUNCA falham! Um beijo, querida!

EasyRunner disse...

tu estás a fazer tudo bem!! eu quando comecei não via resultados nenhuns, e é horrivel, porque mesmo con NF seguidos parece que continuo igual, ninguém nota nada... só a balança o que já é um insentivo... comecei á pouco, mais ou menos á duas semanas, e emagreci, passei a minha primeira meta! já não sei viver de outra forma, preciso dos LF, do exercicio, de me sentir leve! tu vais conseguir, eu sei que sim, basta continuar persistente! como tu dizes "o unico jeito é continuar" e assim que o teu corpo apanhar o ritmo, vais obter resultados fantástico e vais olhar o espelho de boca aberta!!

um abraço bem light e muita força!!!!