Listen

sábado, 30 de junho de 2007

Pra refletir...


Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo. Só você pode evitar que ela desfaleça. Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem afã, relacionamentos sem decepções. Ser feliz... É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no cenário do medo, amor mesmo nos desencontros. Ser feliz... Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender as lições com os fracassos.
Não é apenas se alegrar como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão. Ser feliz... É reconhecer que vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios, incompreensão nos períodos de crise, basta saber aproveitar. Ser feliz... Não é sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior.
Ser feliz... É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história. Ser feliz... É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma. É agradecer a cada manhã pela vida. É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um... "Não".
Ser Feliz... É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta. É ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si.
Ser feliz... É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei". É ser o primeiro a dizer "Me perdoe” É ter sensibilidade para expressar "O que você tem de mais profundo no coração". É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo".
Faça da sua vida um canteiro de oportunidades. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria. E finalmente quando você desviar do caminho, comece tudo de novo. Pois assim você terá cada vez mais amor pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas saber usar suas lágrimas para regar a tolerância. Saber usar suas perdas para polir a paciência. Saber usar suas falhas para construir a serenidade. Saber usar sua dor para aumentar o prazer. Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria. Não desista nunca de si mesmo. Não esqueça nunca as pessoas que te amam. Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, porque... VIVER É SHOW FANTÁSTICO!

Autora: S. Bernardelli




Até às 14:00 Pm tava tudo ok.... mas depois, não foi nada Low a coisa. Estou desapontada.
Só o que eu penso é que eu preciso me gostar pra poder procurar novamente a pessoa que eu sou afim. Desse tamanho e me odiando é impossível fazê-lo feliz (experiência própria). Já tentei, mas não deu certo e nós dois acabamos sofrendo, creio que mais ele porque acabei sem dar explicações ou motivos que fezessem realmente algum sentido. Eu quero muito ser feliz com essa pessoa, mas desse jeito tá muito difícil.

Essa poesia é lida demais, e me fez pensar. Espero que vocês tenham gostado.

Hana, bola pra frente. A gente há de conseguir!

Bjs.

3 comentários:

Skinny Sophie disse...

Lindaaaaa!!! Eu amios textos do seu blog!!!

Essa poesia que vc escreveu hj é muito linda!!! Dá até um novo ânimo.

Que bom que vc aderiu à nossa idéia da escada! Não se impeça de ser feliz menina! Nem de fazer a pessoa que vc gosta feliz.

Normalmente já é difícil encontrar alguém que a gente goste e que goste da gente. Qdo encontramos, temos mais é que ficar junt e ser feliz! Não deixa nem a Ana nem a Mia atrapalhar isso!
Força menina. Sempre que precisar me chama!

Um beijo

Nathany... disse...

Oiii...
Lindoss...
Eu so nova aki se puder me ajuda heheh...
Bjo

euhana disse...

"E finalmente quando você desviar do caminho, comece tudo de novo. Saber usar suas falhas para construir a serenidade. Não desista nunca de si mesmo. VIVER É SHOW FANTÁSTICO"

que fazia eu sem ti??? aposto que deves ser uma das pessoas mais amorosas queridas e fantásticas que existem neste pequeno mundo...
obrigado por suas palavras, tens razão, recomeçar.... opá custa tanto recomeçar, mas hoje é dia 1, é domingo, que melhor dia pa recomeçar??? obrigado obrigado obrigado, tu sim vais conseguir, emagrecer, triunfar no amor e ser feliz, porque nota-se em tudo o que escreves que mereces isso e muito mais! obrigado por existires linda :)

e viver É SHOW DE VERDADE!!!!

STAY STRONG, KEEP FIGHTING