Listen

terça-feira, 26 de junho de 2007

Em frente


E eu continuo. Embora hoje eu tenha sido acometida por uma compulsão terrível. Nem fui pra escola hoje, tava quebrada de tanto exercício.
Até às 13:00 horas da tarde meu LF tava ok, mas quando eu cheguei do curso em menos de uma hora mandei brasa 700 calorias! Ao menos tenho bons planos pra amanhã.
Espero voltar com boas notícias.

Muito obrigada às gurias que dão uma força nos comments!
Conto com o sucesso de vocês! ;*

Beijos!

Maybe I have a problem,
but that's not what I wanted to say.
I prefer to say nothing.
I got long way to go
Getting further away.
Elliott Smith - Better be quiet now

4 comentários:

EasyRunner disse...

oh que bela foto!!! sabes tenho medo de publicar fotos minhas no blog, dá-me medo que me descubram... tenho 1a galeira publica de fotos, e se alguém que conhece o meu trabalho as vê num site pro-ana... é o meu fim... bem mas mesmo assim, está genial a tua foto da taça, muito conceptual!!

um beijo light :)

EasyRunner disse...

quanto á compulsão.... percebo-te super bem nem sei que dizer-te... tu ainda fazes exercicio, eu no fim de uma compulsão ponho-me 5 comprimidos para dormir, só quero dormir e esquecer!!!! já agora tens algum conselho pa laxante?

outro beijo light artista! :)

EasyRunner disse...

aiii como eu odeio compulsão e laxante!!!! sofro tanto quando tomo laxante, e sempre juro para mim mesma que nunca mais vou comer feito uma besta!!

é claro que podes fazer o LF connosco, quer dizer foi a mila que me convidou mas eu fiquei tão entusiasmada, quantas mais melhor, tava mesmo a precisar dessa força!!!

vamos juntas chegamos lá! e vê se põe mais fotos suas, que aqui temos artista :) um abraço light****

Chariot! disse...

Ai.. quem foi que inventou a compulsão hein??? Coisa chata.. tudo está indo bem e de repente a gente estraga os esforço do dia inteiro em uma mordida!
Tem sentido???
Enfim.. tenho certeza de que vc se recupera desse deslize... Infelizmente.. essas coisas acontecem mesmo =/

brigada pelo coment lindaa..
mta sorte e controle pra ti!
bjus