Listen

sábado, 16 de junho de 2007

Diferente

Hoje foi um dia incomum. Fui ver um evento aqui do meu Estado. Divertido, mas outras coisas me incomodavam.

Eu não conhecia muita gente, e não faço muita questão de conhecer. E o problema é que às vezes têm pessoas que realmente vale a pena conversar, mas eu acabo ñ deixando 'espaço' para que qualquer aproximação aconteça. Isso porque eu estou ocupada demais pensando em como todo mundo deve estar olhando para a minha gordura saltando para os lados (isso é ridículo, eu sei). Eu sou feia, feia, feia. Só isso que roda na minha cabeça o dia inteiro.
Cada vez que eu me olho no espelho eu me vejo diferente do que eu penso estar sendo. Olho e penso: "Sou pior do que eu imaginava". Quando eu saio e me acho levemente ajeitadinha, evito de qualquer maneira passar por espelhos ou algo que reflita minha imagem, simplismente me deixa triste. Penso: " Como eu posso me achar decente sendo assim?! Eu devia ter mais noção do ridículo."


Quando saí de casa, não havia comido nada. Só no final da tarde acabei comendo nesse evento. Um bolinho pequenino e meio Tanmem (macarrão instantâneo Japonês), quando chego em casa, devoro metade dos armários.
Passei a semana inteira a base de arroz integral e legumes, pois quando infrento o maldito espelho mais parece que aumentei. E o pior são as pessoas, que me olham prontas pra dizerem 'nossa! como ela engordou'. Eu sinto um medo (isso mesmo, a palavra medo no seu mais amplo sentido), principalmente neste meus dias de dieta e stress, que olhem e digam pra mim que estou mais gorda. Me sinto mais fracassada ainda. É horrível se sentir assim e não desejo para ninguém.

Vou ficar por aqui, porque eu foi bem cansativo.

Nenhum comentário: